Vereadores de Nova Porteirinha acolhem pedido de cassação contra a prefeita Regina Freitas
A situação política na cidade da margem direita do rio Gorutuba anda complicada e cada vez mais difícil para a atual prefeita de Nova Porteirinha. Sem diálogo ou articulação, a prefeita viu nesta terça-feira, 23 de maio, um pedido solicitando a cassação do seu mandato passar com muita facilidade. Para se ter uma ideia, dos nove vereadores, sete votaram a favor, somente Marcos Aurélio da Silva Sebastião (Marquinhos de Sirlene) e Murilo Nunes Santos Alves (Murilo da Padaria) foram contra a cassação da prefeita. O executivo municipal foi pego de surpresa, e agora vão ter que se movimentar para tentar reverter essa situação complicada.
O pedido de cassação foi feito pela militante política Silvana Dantas, que sempre atua e cobra da prefeita ações que tragam benefícios para o município de Nova Porteirinha. Inconformada com a situação, Silvana deu um passo ousado e protocolou o pedido solicitando a cassação da prefeita Regina Freitas. Logo abaixo o nobre leitor poderá ler e acompanhar os detalhes deste ousado pedido. Regina vem atuando como se não existisse legislativo e ignorando os vereadores, fator que foi decisivo na votação favorável a cassação do seu mandato.
Com um semblante que não inspira simpatia, e sem qualquer conversa, a prefeita tem levado o município de Nova Porteirinha a uma situação vergonhosa, faltando até mesmo merenda de qualidade para os alunos da cidade. Agora diante do risco eminente de perder o mandato, a prefeita sem diálogo vai ter que se movimentar se quiser continuar no poder.
Comentários
Postar um comentário