Motociclista com sintomas de embriaguez fica ferido após bater de frente com carro na MGC-367


Um motociclista com sintomas de embriaguez se envolveu em um acidente com um carro na MGC-367, em Couto de Magalhães de Minas, nessa segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro contou que passava por uma curva quando se deparou com a motocicleta ultrapassando outro veículo e não conseguiu evitar a colisão frontal.

O motociclista e a garupa foram socorridos com lesões graves pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Atendimento Santa Isabel, em Diamantina. O condutor do automóvel não se feriu.

Os militares foram até o hospital para conversar com o piloto da moto e constataram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ele recusou a fazer o teste do etilômetro e não quis repassar informações sobre o acidente.

Ainda segundo a PM, o homem recebeu voz de prisão por conduzir a motocicleta embriagado, mas não foi levado para a delegacia porque precisou permanecer internado. A PM informou também que o motociclista não tinha carteira de habitação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos