Morro da Garça: jovem é encontrado morto em estrada e a suspeita é de que ele tenha sido atacado por boi


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um jovem, de 17 anos, foi encontrado morto em uma vala às margens de uma estrada na zona rural de Morro da Garça, nessa terça-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima tenha sido atacada por um boi bravo. Jovano Mendes da Crus Júnior estava com ferimento na região do peito e marcas de sangue pelo corpo.

Moradores contaram à polícia que outras pessoas já haviam sido atacadas por bois que ficam em pastos às margens da estrada e o proprietário teria sido alertado sobre a situação por diversas vezes, mas não tomou nenhuma providência. A PM deslocou até a casa desse homem, mas ele não foi encontrado.

Por telefone, um familiar, que preferiu não se identificar, contou ao g1 que Jovano morava em uma outra comunidade rural e se deslocava para o lugarejo de Riachinho, para buscar um remédio para a mãe em um posto de saúde.

“Ele estava sozinho e a suspeita é de que desceu da moto ao ver o boi e não se sabe se ele tentou tocar o animal ou correr. No local tem um barranco e provavelmente, ele subiu nesse barranco para passar por debaixo de uma cerca, quando foi atacado”.

A perícia esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo de Jovano Mendes da Crus Júnior foi enterrado no cemitério Santa Rita, em Curvelo, às 9h desta quarta-feira (24).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo