Em Bocaiuva, rapaz de 16 anos mata o tio com vários disparos de arma de fogo
A Polícia Militar foi acionada a comparecer por volta das 19:15 horas, nas proximidades do bairro Nossa Senhora Aparecida, cidade de Bocaiuva, Norte de Minas Gerais, onde teria acontecido no interior de uma residência disparos de arma de fogo. Neste sentido, os militares deslocaram até o local e já na frente da residência, foi verificado que havia um cidadão ao solo. Imediatamente quando os policiais chegaram, o SAMU também chegou em seguida, realizou os trabalhos e posteriormente já constatou o óbito da vítima, um cidadão de 42 anos.
As informações deram conta que o autor de 16 anos de idade, teria adentrado na residência a procura da irmã em razões de desavenças anteriores, contudo a vítima de 42 anos estava na residência e veio a interferir na discussão entre esses os dois irmãos, quando então, o autor de 16 anos realizou vários disparos de arma de fogo contra o seu tio, na sequencia o autor então empreendeu fuga.
A vítima saiu para fora da residência e veio a cair na calçada da porta da casa. Foram constatado até então, juntamente com o SAMU quatro disparos de arma de fogo, que teriam acertado o pescoço, tórax, rosto e braço.
A perícia esteve no local fazendo os trabalhos periciais. A polícia segue em rastreamento a procura do autor dos disparos.
A vítima também tinha passagens policiais por homicídio, furto, e lesão corporal, já o autor também é conhecido em Bocaiuva principalmente pelo tráfico de drogas.
Comentários
Postar um comentário