Turmalina: suspeito confessa ter matado homem com um golpe de canivete e é preso em flagrante

Imagem ilustrativa.

Um homem, de 53 anos, foi preso em um bar, na tarde desse sábado (1), no Centro da cidade de Turmalina. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que atingiu com um golpe de canivete no abdômen Nilson Francisco Pires, de 49 anos, minutos antes da prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por pessoas que passavam no local. O SAMU foi chamado, mas, de acordo com o atendente, não havia ambulância disponível.

Ao dar entrada no Hospital Municipal São Vicente, Nilson não resistiu ao ferimento de aproximadamente 10 centímetros e morreu.

Uma testemunha contou que autor e vítima conversavam e bebiam em um bar por volta do meio dia. Horas depois, os dois saíram do estabelecimento e continuaram a conversa do lado de fora. Minutos depois, Nilson retornou ao bar dizendo que o homem queria brigar. Ele saiu em seguida para "tirar satisfação", após uma discussão ele voltou sangrando e pedindo socorro.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito fugiu a pé. Ele foi encontrado em um bar e desobedeceu a ordem dos militares para se colocar em posição de revista.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram um canivete de aproximadamente 15 centímetros, sujo de sangue no bolso da bermuda dele. Arma que, segundo o suspeito, foi usada no crime.

Além deste, um outro canivete que estava com o homem foi apreendido. Os policiais também encontraram com ele R$ 690.

Ele foi preso em flagrante, e foi levado para a delegacia de Capelinha. Questionado sobre a motivação do crime, ele alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, mas não soube dizer o motivo das ameaças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo