Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Turmalina: suspeito confessa ter matado homem com um golpe de canivete e é preso em flagrante

Imagem ilustrativa.

Um homem, de 53 anos, foi preso em um bar, na tarde desse sábado (1), no Centro da cidade de Turmalina. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que atingiu com um golpe de canivete no abdômen Nilson Francisco Pires, de 49 anos, minutos antes da prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por pessoas que passavam no local. O SAMU foi chamado, mas, de acordo com o atendente, não havia ambulância disponível.

Ao dar entrada no Hospital Municipal São Vicente, Nilson não resistiu ao ferimento de aproximadamente 10 centímetros e morreu.

Uma testemunha contou que autor e vítima conversavam e bebiam em um bar por volta do meio dia. Horas depois, os dois saíram do estabelecimento e continuaram a conversa do lado de fora. Minutos depois, Nilson retornou ao bar dizendo que o homem queria brigar. Ele saiu em seguida para "tirar satisfação", após uma discussão ele voltou sangrando e pedindo socorro.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito fugiu a pé. Ele foi encontrado em um bar e desobedeceu a ordem dos militares para se colocar em posição de revista.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram um canivete de aproximadamente 15 centímetros, sujo de sangue no bolso da bermuda dele. Arma que, segundo o suspeito, foi usada no crime.

Além deste, um outro canivete que estava com o homem foi apreendido. Os policiais também encontraram com ele R$ 690.

Ele foi preso em flagrante, e foi levado para a delegacia de Capelinha. Questionado sobre a motivação do crime, ele alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, mas não soube dizer o motivo das ameaças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo