Em Montes Claros, suspeito de integrar organização criminosa morre em troca de tiros com a polícia



Um suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e assassinatos, morreu após uma troca de tiros com a polícia na manhã desta quarta-feira (05), em Montes Claros.

Segundo o tenente Rogério Mendes, o serviço de inteligência da Polícia Militar estava monitorando o homem, de 33 anos. Ele foi encontrado em uma casa alugada no bairro Planalto, acompanhado da companheira, que saiu correndo. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito resistiu à abordagem e atirou contra os militares, que revidaram.

“Nessa data, tivemos informações que esse cidadão estaria homiziado em uma residência na cidade de Montes Claros, de imediato, a equipe da 11ª Cia Ind PE realizou a operação no intuito de capturar este cidadão. O serviço de inteligência da Polícia Militar estava monitorando o indivíduo que possui extensa ficha criminal e passagem por diversos crimes como roubo, tráfico de drogas, e homicídios. Assim que os militares chegaram a residência, o cidadão efetuou vários disparos contra os militares. Foi necessário revidar essa injusta agressão para que nenhum militar fosse atingido e nenhuma outra pessoa que pudesse ali passar pelo local. O cidadão foi socorrido e posteriormente veio a óbito”, explicou o tenente.

Ainda conforme o tenente, o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Também tinha passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio. A polícia encontrou dentro da casa 10 barras de maconha, dois tabletes grandes da mesma droga meia barra de cocaína e meia barra de crack . A arma utilizada pelo suspeito para atirar nos policias, um revólver calibre 38, foi apreendida. No local, também foram apreendidas seis munições intactas, dois cartuchos deflagrados, além de dois celulares e uma identidade falsa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe