Preso em Francisco Sá, rapaz suspeito de ter estuprado a própria avó


A polícia prendeu, nesta segunda-feira (03), o rapaz, de 23 anos, suspeito de ter estuprado a própria avó, de 79 anos na última quinta (27), em Montes Claros. O crime aconteceu no bairro José Correa Machado, e segundo a Polícia Civil, ele foi preso na casa da outra avó, em Francisco Sá, Norte de Minas Gerais.

Em entrevista coletiva nesta segunda, a delegada Karine Maia, o suspeito tem histórico de violência, no mês de março foi registrado um Boletim de Ocorrência em que ele teria agredido a mãe, em Francisco Sá. Ele chegou a ser conduzido, mas não foi preso. Após isso, o rapaz teria se mudado para Montes Claros, e estava morando no imóvel em cima da casa da avó, quando ocorreu o estupro.

“Quando a avó estava dormindo, ele entrou na casa dela de forma sorrateira, sem q ela percebesse, deitou ao lado e começou a passar a mão nas partes íntimas, tentando a conjunção carnal, ela se debatia e não conseguia se livrar dele. Foi quando ele ejaculou nas pernas da idosa. Posteriormente, quando ele foi pegar o celular que tinha caído no chão, ele ligou a luz e a avó conseguiu identificar que se tratava do neto”, relatou a delegada.

Ainda conforme a delegada, quando a avó percebeu quem era, o rapaz tentou enforcá-la com uma colcha de cama na qual ela estava embrulhada. “Quando ela se debateu, ele desistiu de apertar o pescoço, antes dele sair, ela tentou gritar pela filha, mas o rapaz tentou tampar a boca dela, e a ameaçou duas vezes dizendo que se contasse a alguém iria matá-la. Após ele ter fugido, ele ainda mandou mensagens para a avó a intimidando”, confirmou.

A delegada disse também que no sábado foi expedido um pedido de prisão preventiva, mas ele só foi localizado nesta segunda, na casa da avó materna. A própria vítima denunciou o abuso com o apoio dos familiares.

As investigações continuam e o Inquérito será concluído no prazo de 10 dias.

Entenda o caso
Desde a última segunda-feira (28), o rapaz, de 23 anos, estava sendo procurado suspeito de ter estuprado a própria avó, de 79 anos, no bairro José Correa Machado, em Montes Claros.

Segundo o Boletim registrado pela Polícia Militar no dia do crime, a vítima contou que estava dormindo quando o neto pulou o muro na lateral da casa e entrou no quarto. Ela disse que sentiu um forte odor de álcool vindo de alguém, e logo em seguida sentiu uma pessoa tocando as pernas dela, momento em que tentou reagir, mas foi imobilizada.

O rapaz ainda teria colocado o órgão genital entre as pernas da idosa, até ejacular. A vítima disse que conseguiu se desviar e que o celular do rapaz caiu no chão, momento em que ele acendeu a luz, e ela percebeu que se tratava do próprio neto dela.

A mulher contou aos policiais que o neto mora no mesmo imóvel, mas no segundo andar. Ao tentar gritar, a vítima teria sido esganada com um cobertor pelo neto para que ela não gritasse.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, ao perceber que a filha da idosa tinha acordado, o rapaz ameaçou a avó de morte caso contasse para alguém. Ao saberem do caso, as netas da idosa acionaram a PM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe