Em São João das Missões, Polícia Civil prende mulher, de 28 anos, pelo crime de estupro contra uma adolescente, de 14 anos


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta quarta-feira (5/4), inquérito policial instaurado para apurar o crime de estupro praticado por uma mulher, de 28 anos, em desfavor de uma adolescente, de 14 anos, em 23/3, no município de São João das Missões, na região Norte do estado. A suspeita foi presa e autuada em flagrante pelo crime cometido.

O crime foi denunciado por um líder de uma Aldeia situada no município. No local, a adolescente contou que a suspeita teria lhe chamado para ir procurar lenha, se fosse, seria recompensada por ela através da doação de um remédio. Assim, elas entraram no mato e quando chegaram em um determinado local, foi despida pela mulher que lhe mordeu várias vezes no pescoço e próximo de sua virilha também, praticando sexo oral contra sua vontade. A vítima relatou ter sentido muito medo da investigada durante todo o tempo em que permaneceu com ela.

A delegada Lorena Rangel Almeida Dutra, responsável pela investigação esclarece que durante atendimento médico ficou comprovada as lesões no corpo da vítima, bem como, a investigada teria admitido os fatos narrados pela adolescente, confessando a prática do estupro. “Em razão da conduta, ela foi autuada em flagrante pelo crime de estupro e conduzida ao sistema prisional”, conta a delegada.

O Inquérito Policial encontra-se à disposição da Justiça onde a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, além disso, a suspeita foi indiciada pelo crime de estupro que prevê uma pena de até 10 anos de reclusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos