João Pinheiro: buscas por Fernando Lubito entram no segundo dia


(JP Agora) As buscas pelo homem de 32 anos, Fernando Lubito, em João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais, que está desaparecido desde a noite da última segunda-feira, 13 de fevereiro, entraram no segundo dia. Várias pessoas, incluindo o Corpo de Bombeiros, trabalharam nas buscas pelo paradeiro do homem.

Segundo informado por familiares, cavaleiros, 10 homens e dois militares do Corpo de Bombeiros trabalharam nas buscas ao paradeiro de Fernando no primeiro dia. Hoje, mais pessoas e dois militares do Corpo de Bombeiros voltaram ao local e continuam nas buscas.

Fernando está desaparecido desde a noite da última segunda-feira, 13 de fevereiro. Ele estava na fazenda da família, localizada na região do Ribeirão, onde jantou antes de sumir. Natural de Guará, em São Paulo, mas morador de João Pinheiro há mais de 25 anos, Fernando foi visto pela última vez vestindo bermuda verde e blusa. Há suspeita de que ele tenha ido caçar e se perdido na mata. As buscas continuam intensas e a família aguarda informações sobre o paradeiro de Fernando Lubito. O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro solicitou apoio do Canil de Uberaba e aguarda a liberação dos cães farejadores para ajudar nas buscas.

Com a divulgação da notícia, várias pessoas têm espalhado notícias falsas de que Fernando Lubito havia sido encontrado morto. Essa informação é falsa e, até o momento, o jovem continua sendo procurado.

A família de Fernando Lubito está pedindo ajuda à população para localizá-lo. Eles informam que a fazenda fica localizada sentido à Luzilândia do Oeste (JK), na BR-040 no KM 151, após a curva, na primeira porteira à direita, seguindo por uma estrada batida de terra à esquerda. Até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro do jovem, e a família pede que as pessoas não compartilhem notícias falsas de que Fernando foi encontrado morto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe