Varzelândia faz história na saúde: mutirão com mais de mil exames marca encerramento do Novembro Azul e confirma a revolução liderada pelo prefeito Amâncio Oliva

Imagem
Varzelândia encerrou novembro com um feito memorável e que já entra para a história da saúde pública do município. A Prefeitura, por meio da Administração Do Povo Para o Povo, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, e sob a condução técnica e estratégica do secretário municipal de Saúde, Dr. Luiz Henrique Rabelo, realizou no último sábado do mês de novembro o maior mutirão de prevenção ao câncer de próstata já registrado na cidade. A ação, que marcou o encerramento do Novembro Azul, mobilizou todas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde e alcançou um resultado extraordinário: mais de mil exames de PSA realizados, número nunca antes visto em Varzelândia. Um mutirão histórico: prevenção, acolhimento e acesso garantido Durante toda a última semana de novembro, a Secretaria de Saúde intensificou as ações voltadas ao cuidado da saúde do homem. O grande mutirão do sábado reuniu profissionais de todos os PSFs da zona urbana e rural, assegurando que nenhum cidadão ficasse de fora. Foram ofe...

De Montes Claros, suplente de deputada federal em Minas participou de ato terrorista em Brasília


Uma suplente do cargo de deputado federal participou dos atos terroristas em Brasília nesse domingo (8/1). Aline Bastos (PL) recebeu 4.693 votos na eleição do ano passado e preside o Partido Liberal em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais.

"Nós não aceitamos ser governado por ladrão que foi descondenado com ajuda de uma Corte que, infelizmente, está do lado errado da história. Está ajudando o lado errado da história. Estamos aqui em Brasília porque o nosso direito de manifestação é constitucional, é real, é autêntico. A gente não é baderneiro não. A gente é pai de família. É mãe de família", diz Aline Bastos em vídeo que circula nas redes sociais.

Aline recebeu R$ 104 mil do PL para fazer sua campanha a deputada federal. Natural de Rio Casca, na Zona da Mata mineira, a advogada participou pela primeira vez de uma eleição em 2022.

No WhatsApp, no seu próprio status, Aline Bastos se classifica como organizadora da caravana que partiu de Montes Claros para Brasília. “Responderei a todos. Estou organizando a viagem e as listas”, escreveu.

A reportagem tentou contato com Aline Bastos por mensagem e por ligação telefônica, mas não houve retorno. Este texto será atualizado caso a advogada se manifeste.

Comentários

  1. Tente ligar na papuda... quem sabe ela pode receber uma ligação... e responder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG