Em Porteirinha Sexta-Feira 13 sinistra com prisão de homicida que praticou crime no município de Riacho dos Machados



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nesta sexta feira, 13/01, em Porteirinha, região Norte do estado, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio qualificado ocorrido em 13 de dezembro, na região do Bem Querer, Zona Rural da cidade de Riacho dos Machados, há 70km de distância de Porteirinha.

Entenda os fatos:
No dia 13 de dezembro do ano passado, o corpo da vítima, um homem de 32 anos, foi encontrado pelo seu filho, uma criança de 10 anos, em um lote próximo a sua residência.

De imediato, a perícia técnica da polícia civil compareceu no local realizando os trabalhos de praxe e o Inquérito Policial foi instaurado. Iniciadas as investigações, a PCMG apurou que o suspeito é uma pessoa violenta e passou o dia à procura da vitima. Constatou-se que ele foi a única pessoa que permaneceu na companhia da vítima na noite dos fatos. Testemunhas relataram que o suspeito costumava portar um punhal em uma bainha de papelão e linha.

A sobredita bainha foi encontrada na cena do crime e o laudo de necropsia comprova requintes de crueldade pela existência de pluralidade de golpes no corpo da vitima.

O Delegado de Polícia, André Nunes Barbosa Brandão, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito.

O investigado foi preso, encaminhado ao sistema prisional de Porteirinha e encontra-se à disposição da Justiça.

"Reforçamos a importância do papel da Polícia Judiciária na prevenção e combate aos crimes contra a vida", pontuou o delegado.

Equipe:

Delegado: André Nunes Barbosa Brandão

Equipe de Investigadores e Escrivães de Polícia de Porteirinha que participaram da investigação: Marlon Eustáquio Mendes Pereira, Anderson Alves Santos, Mohramady Vinicius Cordeiro Semões, Desirée Marques Miranda, Keith Emanuelly Martins e Denner Silva Oliveira.

Coordenação: Jurandir Rodrigues César Filho (Chefe de Departamento) e Ricardo Esthevan Fernando Augusto do Amaral (Delegado Regional).

Comentários

  1. Região tá ficando perigosa virando terra sem lei fui aí é. Dezembro no norte de Minas mim estranhei como as coisas mudaram meu Deus o sucego acabou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe