Em Carbonita, idoso é encontrado morto na MG-451


Um idoso, de 62 anos, foi encontrado morto às margens da MG-451, em Carbonita, no Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi vista caída ao solo na altura do km 149, ao lado de um caminhão. Ao chegar no local, a polícia verificou que o corpo apresentava sinais de violência provocados por arma de fogo.

Segundo a PM, do lado da vítima foram encontrados três cartuchos deflagrados e uma foice. A perícia compareceu ao local e constatou um disparo no peito e dois nas costas.

O filho da vítima contou aos policiais que o pai tinha rixa com dois rapazes, de 22 e 25 anos, e que eles podem ter envolvimento com o crime. Um deles, teria tentado matar o idoso no dia 1º de janeiro, segundo o boletim registrado no dia da ocorrência.

Conforme a PM, ao chegar na casa de um dos suspeitos, de 25 anos ele não foi encontrado. Durante revista na casa, a polícia localizou uma pequena quantidade de drogas, materiais para dolagem e um celular. Ao serem informados que o suspeito estava no trabalho, os policiais foram até o local, mas também não localizou o rapaz.

O corpo foi encaminhado para a funerária e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

A polícia continua com rastreamentos em busca dos suspeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe