Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em São João da Ponte, SAMU presta socorro a mulher com parada cardiorrespiratória



O SAMU de São João da Ponte reverteram uma parada cardiorrespiratória de uma mulher de 53 anos, na manhã desta terça-feira (06). 

A princípio a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma senhora que estava inconsciente na comunidade de Umbaúba, zona rural de São João da Ponte. Ao chegar no local, os profissionais identificaram que a mulher apresentava hipoglicemia. 

A equipe iniciou os cuidados com a paciente e realizaram os procedimentos para obter o acesso venoso da mesma, porém, sem êxito, já que a paciente se encontrava desidratada. Com isso, o médico regulador orientou os socorristas a conduzirem a senhora para a unidade hospitalar. Durante o trajeto, a equipe identificou que a paciente havia entrado em parada cardiorrespiratória e, imediatamente, iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar. 

 Ao dar entrada no hospital de São João da Ponte, uma equipe assumiu a paciente e prosseguiram com os procedimentos até o retorno da circulação espontânea. 

“Mesmo sabendo que estamos treinados para esse atendimento, no momento da ocorrência é muito emocionante!”, disse a técnica em enfermagem, Simone Alves, que acrescentou que a parada cardíaca teria acontecido enquanto a vítima era assistida pela equipe, que  contribuiu para o bom resultado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira