Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Na zona rural de Jaíba incêndio destrói quase 25 hectares de vegetação


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a ocorrência de incêndio em vegetação às margens da MG 401, zona rural do município de Jaíba.

Segundo os militares, no local, eles se depararam com um incêndio às margens da rodovia e vários focos de incêndio na área de capim e arbustos na proximidade da pista de rolamento, produzindo uma grande quantidade de fumaça, que se deslocava em direção a Fazenda Queimada de propriedade da empresa Uvale. Ao chegarmos no local , os funcionários da fazenda já havia iniciado o combate com o uso de caminhão pipa, trator e aceiros.

Devidamente equipados, a guarnição de bombeiros fizeram o estudo de situação para definir as técnicas a serem empregadas, e realizaram o combate às chamas, utilizando o mangotinho, mochilas costais e abafadores, diante do exposto a guarnição de bombeiros conseguiu debelar o incêndio e os demais focos existentes, utilizando aproximadamente 4 mil litros de água ,juntamente com o apoio do carro pipa tripulado pelos funcionários da fazenda. Além do combate as chamas foi realizado a técnica de uso de uma linha fria no aceiro . No local foi queimando aproximadamente 25 (vinte e cinco ) hectares da vegetação.

As causas do incêndio são desconhecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo