Em Chapada Gaúcha, três pessoas são presas pela Polícia Militar por perturbarem o ambiente com som alto


Duas mulheres, ambas de 23 anos e dois homens de 19 e 39 anos foram detidos pela Polícia Militar em Chapada Gaúcha (MG), na madrugada dessa sexta-feira (9). Por volta da meia noite e meia os policiais militares foram informados que estava acontecendo um evento no bairro novo horizonte, com muito som alto e os vizinhos estavam sendo perturbados com o barulho.

No local, estava sendo realizado um show ao vivo com várias caixas de som e muitas pessoas no local. Os policiais militares solicitaram que fosse desligado o som e encerrar o evento.

A solicitação dos policiais não foi acatada e o barulho do som continuou. Os responsáveis foram presos por desobediência e perturbação do sossego, os equipamentos de som foram apreendidos.

Os quatro foram levados até o Quartel da Polícia Militar, onde foi registrada a ocorrência policial. Segundo informações, eles assumiram o compromisso de comparecer à audiência no dia 10 de outubro na comarca de Arinos (MG). Logo após o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foram liberados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos