Em Espinosa, BMW e jet-ski são apreendidos com grupo suspeito de aplicar golpes em idosos e analfabetos

Imagem
Uma operação da Polícia Civil terminou com a apreensão de bens de luxo, como uma BMW e uma moto aquática, pertencentes a uma organização criminosa investigada por aplicar golpes financeiros em pessoas em situação de vulnerabilidade. A ação foi realizada nesta quinta-feira (17/7) em Espinosa, no Norte de Minas Gerai s , e marcou a segunda fase da operação Vox Vacua. Além do carro de luxo e do jet-ski com carretinha, os policiais também apreenderam dois caminhões — um deles localizado em uma pedreira no município de Urandi, na Bahia —, uma motocicleta, documentos, contratos, dados bancários e dispositivos eletrônicos. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados judiciais de sequestro de bens. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos usavam uma estrutura sofisticada e segmentada para cometer os crimes, com núcleos operacionais, jurídicos e logísticos. O grupo é investigado por estelionato majorado, lavagem de dinheiro, uso de documentos falsos, associação criminosa e litigância predatória. Segu...

Em Chapada Gaúcha, três pessoas são presas pela Polícia Militar por perturbarem o ambiente com som alto


Duas mulheres, ambas de 23 anos e dois homens de 19 e 39 anos foram detidos pela Polícia Militar em Chapada Gaúcha (MG), na madrugada dessa sexta-feira (9). Por volta da meia noite e meia os policiais militares foram informados que estava acontecendo um evento no bairro novo horizonte, com muito som alto e os vizinhos estavam sendo perturbados com o barulho.

No local, estava sendo realizado um show ao vivo com várias caixas de som e muitas pessoas no local. Os policiais militares solicitaram que fosse desligado o som e encerrar o evento.

A solicitação dos policiais não foi acatada e o barulho do som continuou. Os responsáveis foram presos por desobediência e perturbação do sossego, os equipamentos de som foram apreendidos.

Os quatro foram levados até o Quartel da Polícia Militar, onde foi registrada a ocorrência policial. Segundo informações, eles assumiram o compromisso de comparecer à audiência no dia 10 de outubro na comarca de Arinos (MG). Logo após o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foram liberados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo