Prefeitura de Janaúba corta até o tempo para tomar café dos garis




O Brasil nos últimos tempos tem cada vez mais regredido no quesito direito dos trabalhadores. Uma uma imagem vale mais do mil palavras. E foi com essa foto que nosso jornalismo se espantou ao vê uma imposição para uma classe tão sofrida, como é as dos garis e auxiliares de serviços gerais. Trabalhando em condições insalubres e sob forte pressão, agora até mesmo o tempo para se tomar um café foi cortado, como se pode verificar na foto acima.

Se o gari entrar 6 horas da manhã e desejar tomar seu café, ele que chegue pelo menos 5:30 da madrugada. Uma coisa tão fútil, baixa e deprimente como esta em pleno ano de 2022, deixa no ar o verdadeiro caráter desta gestão que governa Janaúba. Um prefeito que tem nojo de pobre, anda em carro com insulfilme, entra pelos fundos da prefeitura, e agora corta até o tempo do café da classe mais sofrida da administração pública, que são os garis e os auxiliares de serviços gerais.

Gestão desastrosa, sem controle e que ataca os direitos mais básicos dos trabalhadores. Nosso jornalismo deixa aqui registrado nosso repúdio a um homem que teve uma origem humilde, mas ao obter o poder ficou cego de ódio e agora mostra amplamente aquilo que já imaginávamos, mas que ele conseguiu surpreender até os mais críticos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe