Espinosa: Polícia Civil prende suspeito de execução de empresário em ataque que deixou três feridos

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18/9), um homem suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de um empresário e deixaram outros três homens feridos em Espinosa, no Norte de Minas Gerais. O ataque ocorreu no dia 5 de setembro e gerou forte repercussão no município. De acordo com as investigações, o crime estaria relacionado a desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas que disputam espaço na região. Apesar disso, a polícia não descarta outras linhas de apuração, como possíveis vinganças por ameaças e confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujecio Coutrim Lima Filho, explicou que a investigação avançou graças a um conjunto de provas técnicas e testemunhais. Câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos indicaram a participação de pelo menos cinco pessoas na ação criminosa. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, ...

Câmara de vereadores de Janaúba na calada aprova projeto para cada parlamentar ter 2 assessores



Em uma reunião extraordinária, no dia 29 de janeiro de 2022, enquanto o Brasil todo estava em recesso, a Câmara Municipal de Vereadores de Janaúba fez uma reforma administrativa sinistra sem qualquer justificativa. Para não chamar a atenção da população, caladinhos os vereadores votaram e aprovaram uma reforma que dará a cada parlamentar o direito a mais um assessor, ou seja, os 15 vereadores terão 2 assessores cada, aumentando os gastos da câmara municipal sem qualquer justificativa.

E se você achou escandalosa a situação, saiba que o assessor que cada um terá a mais só precisa ser alfabetizado, sendo assim, só assinar o nome já é o suficiente.

Uma câmara municipal inoperante, que praticamente trabalha para o executivo e não para sua função real que é legislar e fiscalizar, agora praticamente extinguiu todos os cargos efetivos. O tão cobrado concurso terá os cargos de recepcionista, motorista, oficial de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais e vigia.

Uma câmara municipal que legisla em causa própria e da um tapa na cara da sociedade quando aprova um projeto de lei sem qualquer necessidade, para criar o tal cabide de emprego e engordar mais a folha de pagamento, a troco de agradar seus apoiadores.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro