Câmara de vereadores de Janaúba na calada aprova projeto para cada parlamentar ter 2 assessores



Em uma reunião extraordinária, no dia 29 de janeiro de 2022, enquanto o Brasil todo estava em recesso, a Câmara Municipal de Vereadores de Janaúba fez uma reforma administrativa sinistra sem qualquer justificativa. Para não chamar a atenção da população, caladinhos os vereadores votaram e aprovaram uma reforma que dará a cada parlamentar o direito a mais um assessor, ou seja, os 15 vereadores terão 2 assessores cada, aumentando os gastos da câmara municipal sem qualquer justificativa.

E se você achou escandalosa a situação, saiba que o assessor que cada um terá a mais só precisa ser alfabetizado, sendo assim, só assinar o nome já é o suficiente.

Uma câmara municipal inoperante, que praticamente trabalha para o executivo e não para sua função real que é legislar e fiscalizar, agora praticamente extinguiu todos os cargos efetivos. O tão cobrado concurso terá os cargos de recepcionista, motorista, oficial de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais e vigia.

Uma câmara municipal que legisla em causa própria e da um tapa na cara da sociedade quando aprova um projeto de lei sem qualquer necessidade, para criar o tal cabide de emprego e engordar mais a folha de pagamento, a troco de agradar seus apoiadores.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe