Em Nova Porteirinha, caminhoneiro é preso na MGC-122 com comprimidos de Nobésio



(Por Maurício Lucco, WebTerra) Na noite dessa quinta-feira, 10, durante Operação Antidrogas da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na rodovia MGC-122, km 153, Nova Porteirinha-MG, um Caminhão Trator foi abordado carregado com Mamonas, conduzido pelo senhor S.C.O, de 44 anos. Segundo os militares durante a abordagem, ao realizarmos uma vistoria veicular localizamos na gabine uma cartela contendo 07 (sete) comprimidos de Nobésio, (o mesmo que Rebite; se trata de uma anfetamina que causa falsa sensação de excitação e de manter o corpo ativo de 4 a 12 horas), sendo que a cartela continha 15 comprimidos, ou seja, 08 deles já tinham sido consumidos anteriormente.

De acordo com os policiais o condutor do veículo informou que faz uso quando está com muito sono e que usou há aproximadamente quinze dias. Segundo ele, começou a dirigir da cidade de Irecê (BA), por volta das 06h00min da manhã, já estando na estrada por mais de 16 horas e que seguiria até a cidade de Montes Claros onde realizaria o descanço para depois seguir para São Paulo.

Diante dos fatos o condutor foi preso pelo art.28 da lei 11.343 por configurar posse de drogas para consumo pessoal. Além disso o veículo também foi apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe