Espinosa: Polícia Civil prende suspeito de execução de empresário em ataque que deixou três feridos

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18/9), um homem suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de um empresário e deixaram outros três homens feridos em Espinosa, no Norte de Minas Gerais. O ataque ocorreu no dia 5 de setembro e gerou forte repercussão no município. De acordo com as investigações, o crime estaria relacionado a desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas que disputam espaço na região. Apesar disso, a polícia não descarta outras linhas de apuração, como possíveis vinganças por ameaças e confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujecio Coutrim Lima Filho, explicou que a investigação avançou graças a um conjunto de provas técnicas e testemunhais. Câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos indicaram a participação de pelo menos cinco pessoas na ação criminosa. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, ...

Em Nova Porteirinha, caminhoneiro é preso na MGC-122 com comprimidos de Nobésio



(Por Maurício Lucco, WebTerra) Na noite dessa quinta-feira, 10, durante Operação Antidrogas da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na rodovia MGC-122, km 153, Nova Porteirinha-MG, um Caminhão Trator foi abordado carregado com Mamonas, conduzido pelo senhor S.C.O, de 44 anos. Segundo os militares durante a abordagem, ao realizarmos uma vistoria veicular localizamos na gabine uma cartela contendo 07 (sete) comprimidos de Nobésio, (o mesmo que Rebite; se trata de uma anfetamina que causa falsa sensação de excitação e de manter o corpo ativo de 4 a 12 horas), sendo que a cartela continha 15 comprimidos, ou seja, 08 deles já tinham sido consumidos anteriormente.

De acordo com os policiais o condutor do veículo informou que faz uso quando está com muito sono e que usou há aproximadamente quinze dias. Segundo ele, começou a dirigir da cidade de Irecê (BA), por volta das 06h00min da manhã, já estando na estrada por mais de 16 horas e que seguiria até a cidade de Montes Claros onde realizaria o descanço para depois seguir para São Paulo.

Diante dos fatos o condutor foi preso pelo art.28 da lei 11.343 por configurar posse de drogas para consumo pessoal. Além disso o veículo também foi apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro