Espinosa: Polícia Civil prende suspeito de execução de empresário em ataque que deixou três feridos

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18/9), um homem suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de um empresário e deixaram outros três homens feridos em Espinosa, no Norte de Minas Gerais. O ataque ocorreu no dia 5 de setembro e gerou forte repercussão no município. De acordo com as investigações, o crime estaria relacionado a desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas que disputam espaço na região. Apesar disso, a polícia não descarta outras linhas de apuração, como possíveis vinganças por ameaças e confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujecio Coutrim Lima Filho, explicou que a investigação avançou graças a um conjunto de provas técnicas e testemunhais. Câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos indicaram a participação de pelo menos cinco pessoas na ação criminosa. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, ...

Bandido de Brasilia de Minas é um dos procurados pelas forças de segurança pública



Um dos criminosos mais perigosos de Minas Gerais segue sendo procurado pelas forças de segurança pública. Joaquim Daniel da Conceição Magalhães, de 31 anos, conhecido como Paulista, faz parte da lista dos 21 criminosos mais procurados da Justiça da quarta edição do programa Procura-se.

Ele é investigado em um caso de homicídio, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas em Juiz de Fora e ligação com narcotraficantes do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

Paulista na verdade é mineiro, natural de *Brasília de Minas*, no Norte do Estado.

O Procura-se tem como objetivo a prisão de foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto, a partir da avaliação das ações das polícias e das inteligências.

Até o momento, oito dos foragidos foram presos. Denúncias sobre o paradeiro dos criminosos podem ser feitas por meio do 181, onde o denunciante não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

O #Procura-se é coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e tem a parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público do Estado.

Para conferir os outros alvos, acesse procura-se.seguranca.mg.gov.br (sem o www) e confira as informações de todos os criminosos e suas fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro