Janaúba é alvo da Operação Integrare, que prendeu 19 suspeitos de homicídio em Minas Gerais

Imagem
A cidade de Janaúba esteve entre os 14 municípios de Minas Gerais que receberam ações da segunda fase da Operação Integrare, deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) entre os dias 28 de julho e 8 de agosto. A ofensiva resultou na prisão de 19 suspeitos de homicídio, além de outras 18 prisões em flagrante, a maioria por tráfico de drogas. Segundo as autoridades, as ações em Janaúba tiveram como foco o combate a organizações criminosas e indivíduos ligados a crimes violentos. As diligências envolveram cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, com participação de equipes especializadas das duas corporações. No total, a Operação Integrare, que também alcançou cidades como Belo Horizonte, Mateus Leme, Ribeirão das Neves, Nova Lima, Araxá e Uberlândia, apreendeu 13 quilos de entorpecentes, 22 veículos, 12 aparelhos celulares e uma arma de fogo. De acordo com a PCMG e a PMMG, caso sejam condenados, os investigados somam...

Sobre o Hospital Regional de Janaúba, pacientes relatam: "se você entra para tratar uma doença você corre o risco de sair com outra"






Nosso jornalismo é um eterno defensor do povo, dos mais fracos, oprimidos e combatente do racismo. E nosso WhatsApp é o meio mais prático para você denunciar com imagens, vídeos e relatos é nosso canal direto (38) 99135-2053, que está sempre a disposição da população.

E como não é diferente, mais uma vez a denúncia envolve a situação da saúde de Janaúba. Na manhã desta quinta-feira (13) nosso WhatsApp foi acionado por uma leitora narrando a situação que todos já sabemos; o Hospital Regional de Janaúba é um problema eterno. Ela ainda na reclamação fez uma observação, que a parte humana está de fato fazendo um trabalho excelente, o atendimento dos médicos, enfermeiros e toda a equipe de fato está dentro das normas.

Mas a estrutura hospitalar está em frangalhos, como na foto enviada pela nossa leitora, além da fiação exposta, ela narra que pernilongos tomaram conta do espaço. Ou seja, o risco de se contaminar com dengue chikungunya, zika ou tomar um choque elétrico é eminente.

Comentários

  1. Tanto dinheiro que entra na prefeitura, não sobra nada p contratar um eletricista ou pintor pra dar um jeito nessa situação nors, parabéns aos profissionais da saúde que mais uma vez mostra o amor pela profissão 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira