Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Sobre o Hospital Regional de Janaúba, pacientes relatam: "se você entra para tratar uma doença você corre o risco de sair com outra"






Nosso jornalismo é um eterno defensor do povo, dos mais fracos, oprimidos e combatente do racismo. E nosso WhatsApp é o meio mais prático para você denunciar com imagens, vídeos e relatos é nosso canal direto (38) 99135-2053, que está sempre a disposição da população.

E como não é diferente, mais uma vez a denúncia envolve a situação da saúde de Janaúba. Na manhã desta quinta-feira (13) nosso WhatsApp foi acionado por uma leitora narrando a situação que todos já sabemos; o Hospital Regional de Janaúba é um problema eterno. Ela ainda na reclamação fez uma observação, que a parte humana está de fato fazendo um trabalho excelente, o atendimento dos médicos, enfermeiros e toda a equipe de fato está dentro das normas.

Mas a estrutura hospitalar está em frangalhos, como na foto enviada pela nossa leitora, além da fiação exposta, ela narra que pernilongos tomaram conta do espaço. Ou seja, o risco de se contaminar com dengue chikungunya, zika ou tomar um choque elétrico é eminente.

Comentários

  1. Tanto dinheiro que entra na prefeitura, não sobra nada p contratar um eletricista ou pintor pra dar um jeito nessa situação nors, parabéns aos profissionais da saúde que mais uma vez mostra o amor pela profissão 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo