Nova Porteirinha vive caos na gestão pública e população grita por socorro

Regina Freitas, prefeita de Nova Porteirinha. Foto: Pablo de Mello

São mais de 12 meses de administração, e a prefeita de Nova Porteirinha, Regina Freitas, apenas patrocinou campeonatos pelo município. Campeonatos estes que, em sua maioria, são disputados por atletas de Janaúba e até o presente momento a prefeita apenas usou o seu nome e de seus deputados para fazer marketing político, pois, ao que tudo indica, ela ainda se encontra em campanha. O município está parado e sem nada acontecendo nas principais pastas da gestão, e ainda ocultando os erros através de divulgações sem fundamento. 

Nem uma simples reforma de uma escola foi finalizada e mesmo assim deseja que a população acredite em seu trabalho. O povo está de olho nos processos licitatórios de preços monstruosos e finalidade duvidosa; ninguém é mais propenso á acreditar nas mazelas. Falta muita coisa no município e sobra muita maquiagem. O que transparece para as pessoas é que a chefe do executivo não está ao menos se importando com os problemas da cidade, já que, prefere aparecer em meio á jogadores do que executar ações de verdade e para o bem do povo.

Denuncia
Chegou ao nosso jornalista a notícia oficiosa de que o
 carro pipa da prefeitura estaria fazendo serviços particulares em Vila Nova dos Poções, distrito de Janaúba. 
E há várias denuncias de pessoas sendo ameaçadas por criticarem a atual gestão de Nova Porteirinha.
Em outra informação que recebemos é que o carro da saúde da comunidade Paraguaçu está sendo usado para transporte de familiares do motorista.

São inúmeras as reclamações, pois por falta comando e organização por parte de prefeitura quando o quesito é transporte, já que idosos, crianças e outros moradores estão sendo deixados de lado para que o motorista transite com seus familiares. Esse é mais um descaso que acontece em na cidade, onde funcionários que estão trabalhando por pura politicagem, fazem aquilo que desejam com os bens do município, deixando quem realmente precisa sem atendimento. É preciso dizer que se algo grave acontecer por falta de atendimento, a prefeitura deve se responsabilizar por total irresponsabilidade do seu funcionário.

Em uma das mais diversas reclamações, um familiar de um paciente disse que o motorista não atendeu no horário correto por estar esperando sua filha chegar de viagem para usar o veículo para conduzir a mesma até a comunidade, sendo que por diversas vezes o carro é usado para dar carona aos mais próximos do condutor, deixando pacientes sem prévio atendimento. Vejamos quanta irresponsabilidade da prefeitura, quando deixa a mercê a população que tanto precisa de atendimento rápido e eficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe