Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Janaúba: Homem monta armadilha para ver qual animal pegava galinhas em sua propriedade e acaba matando cachorro

 Policiais apreenderam duas armas durante a ocorrência — Foto: Polícia Militar

Um cão foi encontrado morto pela Polícia Militar de Meio Ambiente na zona rural de Janaúba (MG). Uma equipe foi para a comunidade de Pageú II, nesta sexta-feira (27), após receber uma denúncia de maus-tratos.

De acordo com a PM, o alvo da denúncia disse que colocou uma armadilha para descobrir qual animal estava pegando as galinhas de sua propriedade. Ele alegou que não agiu com a intenção de matar o cachorro, que pertence a um vizinho.
 

O cão foi encontrado pelo dono e estava preso pelo pescoço na armadilha no momento em que os militares chegaram.
 

Ainda durante a ocorrência, em conversa com testemunhas, a PM foi informada de que os dois homens tinham armas em suas casas. Foram feitas buscas e os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação artesanal, uma em cada local.


A PM informou que os dois homens foram presos por posse ilegal de arma. Além disso, o que admitiu ter causado a morte do cachorro também foi detido pelo crime de maus-tratos e autuado em R$ 2.760,80.
 

Os dois foram levados para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira