Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/U/v/hJGwOIQiGguHOGoDlpBQ/whatsapp-image-2021-08-27-at-18.19.23.jpeg)
Um cão foi encontrado morto pela Polícia Militar de Meio Ambiente na zona rural de Janaúba (MG). Uma equipe foi para a comunidade de Pageú II, nesta sexta-feira (27), após receber uma denúncia de maus-tratos.
De acordo com a PM, o alvo da denúncia disse que colocou uma armadilha para descobrir qual animal estava pegando as galinhas de sua propriedade. Ele alegou que não agiu com a intenção de matar o cachorro, que pertence a um vizinho.
O cão foi encontrado pelo dono e estava preso pelo pescoço na armadilha no momento em que os militares chegaram.
Ainda durante a ocorrência, em conversa com testemunhas, a PM foi informada de que os dois homens tinham armas em suas casas. Foram feitas buscas e os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação artesanal, uma em cada local.
A PM informou que os dois homens foram presos por posse ilegal de arma. Além disso, o que admitiu ter causado a morte do cachorro também foi detido pelo crime de maus-tratos e autuado em R$ 2.760,80.
Os dois foram levados para a delegacia.
Comentários
Postar um comentário