Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Projeto Jaíba apresenta a CODEVASF rota da fruticultura



(Por Christine Antonini) A Rota da Fruticultura Ride-DF, responsável pela criação, gestão e implantação de um novo polo frutícola no Brasil, na Região Integrada de Desenvolvimento do DF, composta pelo Distrito Federal, 29 municípios de Goiás e 4 de Minas Gerais, fará importante visita técnica no Polo de Fruticultura do norte de Minas Gerais, mais especificamente em Jaíba, nas áreas irrigadas do Perímetro de Irrigação Jaíba, implantado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasaf). Durante os dois dias de presenças no norte de Minas os visitantes irão ver de perto a produção, beneficiamento, gestão e comercialização de frutas, infraestrutura de irrigação, entre outros.

O objetivo é apresentar a produção no Vale do São Francisco mineiro e o profissionalismo no cultivo de banana, uva, manga e outras variedades a uma comitiva de 45 pessoas do DF, Goiás e Minas Gerais, integradas por produtores rurais, presidentes de cooperativas e associações, técnicos do Senar, Emater e Embrapa, além do convite e autoridades do âmbito federal, estadual e municipais.

Marco Câmara, superintendente da Codevasf em Minas Gerais, vê nessa vista uma grande chance de interação e boas parcerias em favor do desenvolvimento da fruticultura entre os estados envolvidos. Câmara disse acreditar que após esse encontro, com a disseminação de conhecimentos, o pequeno produtor rural, agrupados em associações comunitárias ou cooperativas terá melhores condições de fomentar a diversificação na fruticultura regional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira