O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Caminhoneiro morre após bater de frente com carreta-tanque na BR-135, em Joaquim Felício



(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Um caminhoneiro, de 44 anos, morreu em um acidente na BR-135, em Joaquim Felício, nesse domingo (22). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão, carregado com bananas, bateu de frente com uma carreta-tanque na altura do KM-472.

O motorista da carreta disse à polícia que o caminhão fez zigue-zague na pista, tombou e invadiu a contramão. Ele não sofreu ferimentos.

O corpo do caminhoneiro ficou preso às ferragens e foi retirado por uma equipe dos bombeiros de Montes Claros. Com o impacto, a cabine e o baú do veículo se soltaram.

“A cabine foi parar na traseira do caminhão e algumas caixas de banana caíram em cima dela, o que dificultou o resgate. O motorista ficou esmagado entre às ferragens e morreu no local”, disse o tenente Walderides Cangussu, que atuou na ocorrência.

O corpo de Sidney da Silva Menino foi levado para o Instituto Médico Legal de Curvelo. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

De acordo com os bombeiros, a carreta transportava 40 mil litros de acetona (produto considerado altamente inflamável) e os militares atuaram na prevenção de incêndio e explosão.

“Nós deslocamos com duas viaturas, uma de salvamento para retirar a vítima das ferragens e outra auto bomba. O acionamento foi por volta das 11h e permanecemos no local até às 21h. A carga não sofreu nenhum dano e a empresa providenciou outro cavalo mecânico que estava em condições de fazer o transporte”, explicou o tenente.

Ainda segundo o militar, houve derramamento de combustível do caminhão e foi necessário jogar serragem para eliminar os riscos de derrapagem. O caminhão seguia para Contagem e a carreta para Camaçari (BA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo