Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Janaúba: Homem é preso por receptação de equipamentos roubados

Homem negou que tenha comprado os equipamentos

(G1) Um protético, de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira (23) por receptação de produtos roubados em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o homem é dono de um laboratório de prótese dentária. Ele também é suspeito de prestar atendimentos odontológicos no local de forma irregular.

Os objetos encontrados no laboratório, de acordo com a PC, foram avaliados em cerca de R$ 50 mil.

“Estes equipamentos são oriundos de furtos ocorridos em Janaúba. Este autor nega que tenha comprado e afirma que, apesar de terem sido oferecidos a ele pelo valor de R$ 1 mil, ele não pagou pelos equipamentos e mesmo assim o vendedor os deixou em seu laboratório”, explica a delegada responsável pela investigação, Francielle Drumond Figueiredo.

A delegada explica também que o protético indicou quem era o vendedor dos equipamentos. “O homem indicado por ele como sendo o vendedor foi preso por furto de câmeras de segurança, ocorrido na semana passada em Janaúba. Imagens mostram ele e um comparsa durante o crime; os dois permanecem presos. Já o preso por receptação foi liberado após o pagamento de fiança e deve responder o processo em liberdade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga