Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Janaúba: Doações começam a ser entregues às vítimas de tragédia

Vigia colocou fogo no próprio corpo e abraçou crianças na creche

(Por Joana Suarez) Oitenta famílias que tiveram suas vidas atingidas no atentado à creche Gente Inocente, no dia 5, em Janaúba, devem receber amanhã parte do dinheiro que foi doado pela população. Será repassada uma verba emergencial para que as pessoas que tiveram que deixar empregos para cuidar das crianças com sequelas de queimaduras possam ter alguma renda imediata. O valor arrecadado até o momento foi de R$ 879 mil.

Sob supervisão do Ministério Público, as famílias foram divididas em categorias de acordo com o grau da lesão, sendo as mais afetadas as que perderam seus filhos – essas vão receber três salários mínimos agora. Onze pessoas, sendo nove crianças e uma professora, morreram no incêndio provocado por um vigia que também morreu. A prefeitura de Janaúba está indo às casas das vítimas para fazer o cadastro nesta semana e estão atendendo as pessoas no Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), que fica na Secretaria de Saúde (Praça Doutor Rockert, 78 – Centro).

"Todas as decisões estão sendo acompanhadas de perto pelo Ministério Público, esse é o primeiro pagamento, terá outro em dezembro, vai sobrar dinheiro", afirmou o prefeito Carlos Isaildon Mendes. Além dos repasses diretos, segundo ele, algumas famílias terão ajuda para fazer melhorias na casa, "tem lugar que não tem condição nenhuma de cuidar das vítimas", frisou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira