BR-135, em Augusto de Lima, é liberada após acidente entre caminhão e cegonheira

Caminhão pegou fogo após o impacto

(G1) A BR-135, na altura do km 549, em Augusto de Lima (MG), foi liberada na manhã deste sábado (16), por volta das 6h. O local estava interditado desde a tarde dessa sexta-feira (15), quando uma carreta cegonheira e um caminhão colidiram de frente; um dos motoristas, de 46 anos, morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foram aproximadamente 10 km de congestionamento na via.

O acidente ocorreu por volta das 16h. A cegonheira estava carregada com 10 carros e colidiu de frente ao caminhão, que transportava produtos diversos. Após o impacto, o motorista do caminhão foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora, com múltiplos ferimentos; inicialmente a suspeita era que ele tinha tido o corpo carbonizado, porém a informação foi corrigida na manhã deste sábado (16).

Toda a estrutura do caminhão, bem como a carga transportada, pegou fogo. O outro motorista, de 48 anos, que estava na cegonheira, foi socorrido consciente para o hospital de Corinto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a madrugada o veículo incendiado teve o fogo reativado por diversas vezes, o que fez com que as equipes permanecessem no local até a manhã deste sábado. Apesar da pista liberada, as equipes da Polícia Rodoviária Estadual de Curvelo permanecem no local, controlando o fluxo intenso de veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo