O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

AMAMS comemora autorização para construção de ponte entre a cidade de São Francisco e Pintópolis


A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, comemora a decisão do governador Fernando Pimentel em pedir ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER) viabilizar a construção da ponte sobre o rio São Francisco. O presidente da AMAMS e prefeito de Bonito de Minas, José Reis, que participou da cerimônia, lembra que a entidade colocou esse pedido na pauta de reivindicações apresentada ao governador, no dia 1º de junho passado, quando foi realizado o Fórum Regional do Território Norte. Essa será a terceira ponte sobre o rio São Francisco no Norte de Minas, pois existem duas, a primeira entre Pirapora-Buritizeiro e a outra entre Januária-Pedras de Maria da Cruz.

A obra está orçada em R$ 105 milhões. Além disso, a ponta criará uma nova rota que ligará o Norte de Minas ao Distrito Federal e consequentemente ao Centro Oeste do Brasil, abrindo uma nova opção de escoamento da produção de frutas do Norte de Minas para esse novo mercado. “A AMAMS cumpriu seu papel de reivindicar os interesses da nossa região. Os prefeitos de São Francisco, Brasília de Minas, Pintópolis, Urucuia e Chapada Gaúcha e de vários outros municípios apresentaram essa demanda. A AMAMS apresentou o pedido ao governador em junho, e a assinatura desta . Isso demonstra a força da AMAMS e que a união faz a força” – salienta José Reis.



Ascom | AMAMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo