Servidor da Prefeitura de Jaíba e comparsa presos com carro oficial do município seguem detidos preventivamente

Imagem
A Justiça de Minas Gerais confirmou nesta terça-feira (22) a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva dos dois homens detidos pela Polícia Militar de Janaúba na última segunda-feira (20), após serem encontrados transportando drogas em um veículo oficial da Prefeitura de Jaíba. Os suspeitos foram identificados como Gabrihel Fellipe Barbosa Silva, servidor público municipal, e João Vitor Souza Figueiredo. Ambos permanecerão presos preventivamente, conforme decisão do juiz Ériton José Sant’Ana Magalhães, da Comarca de Janaúba. De acordo com a decisão judicial, durante a abordagem na rodovia MG-401, os dois tentaram fugir e chegaram a lançar sacolas com drogas às margens da via. Foram apreendidos 1,1 kg de maconha, 301 gramas de crack e 202 gramas de cocaína em pó. O magistrado destacou que o uso de um carro adesivado com a logomarca da Prefeitura de Jaíba demonstra uma tentativa de disfarçar a atividade criminosa com aparência institucional, além de revelar uma estrutura orga...

Em Jaíba criminosos assaltam agência dos Correios

A Polícia Militar procura por dois homens que assaltaram a agência dos Correios em Jaíba, na tarde desta sexta-feira (4). De acordo com a polícia, imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que dois homens chegam ao local em uma motocicleta.

Um deles estava armado, quando entrou na agência e anunciou o crime. Momentos depois, segundo a PM, os dois fugiram levando dinheiro dos caixas. A PM afirmou ainda que o gerente não soube informar o valor levado pelos criminosos.

Militares fizeram buscas na região, mas até o fim da tarde desta sexta ninguém havia sido preso por envolvimento no assalto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga