Casal é preso pela PC com pistola e munição de uso restrito em Buritizeiro

Parte dos materiais apreendidos pela Polícia Civil
(G1) Um casal foi preso por receptação e porte ilegal de arma e de munição de uso restrito, nesta quinta-feira (12), no Bairro Bandeirantes, em Buritizeiro (MG), após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O homem, de 30 anos, e a mulher, de 24, estavam sendo investigados por tráfico de drogas.
Na casa deles a Polícia Civil encontrou R$ 1.600, um computador, cadernos com várias anotações da venda de drogas, uma pistola com carregador, munições, uma moto e um carro. Segundo o delegado Jeferson Leal, o automóvel tinha vários compartimentos no volante, portas e nos bancos, que eram utilizados para esconder drogas. O homem também disse que o veículo foi adulterado.
A Polícia Civil suspeita que o computador foi trocado por drogas, por isto o flagrante por receptação. Apesar dos dois serem investigados por tráfico, não houve apreensão de entorpecentes.
Ainda de acordo com o delegado, em um lote ao lado da casa deles, os policiais encontraram um buraco com vários sacos plásticos usados para embalar drogas. Os dois foram presos e levados para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos