Em Janaúba, criminosos atiram em carro de vítima após assalto; um deles foi preso

Imagem
A Polícia Militar prendeu, nesta semana, um foragido da Justiça suspeito de participar de um assalto violento no distrito de Quem-Quem, zona rural de Janaúba, no Norte de Minas Gerai s . Ele e um comparsa são acusados de render um entregador de gás e roubar um supermercado da localidade. Parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que um dos criminosos atira contra o veículo da vítima. De acordo com informações da PM, os bandidos surpreenderam o entregador no momento em que ele chegava ao supermercado para realizar uma entrega. Armados, eles anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e cheques. Em seguida, entraram no estabelecimento comercial e também levaram dinheiro do caixa. Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos contra o carro da vítima. Um dos tiros atingiu a caixa de roda do veículo, mas, felizmente, ninguém se feriu. A partir das imagens do circuito interno e do trabalho do Setor de Inteligência da Polícia Militar, os dois...

Jaíba: TJMG suspende liminar que reconduziu prefeito ao cargo

Enoch retornando a prefeitura na manhã de hoje (10).
(G1) A decisão do juiz que reconduziu ao cargo de prefeito da cidade Jaíba (MG) Jimmy Diogo Silva Murça foi suspensa pelo desembargador da segunda instância. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (10) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Jimmy Murça havia reassumido o cargo no dia 30 de agosto, depois de ficar quase dois anos afastado. Ele foi cassado por improbidade administrativa. Segundo o TJMG, volta a administrar a cidade o vice-prefeito Enoch Vinícius Campos de Lima.
Por telefone, o advogado de Jimmy, Avilmar Filho, afirmou que o cliente ainda não foi notificado oficialmente, mas assim que isso acontecer eles irão recorre da decisão.

Entenda o caso
Murça foi cassado em novembro de 2013 pela Câmara Municipal sob a acusação de licitações fraudulentas, nepotismo e contratações de funcionários fantasmas. De acordo com o TJMG, vereadores integrantes da Comissão Processante "tinham interesse na cassação do agravante, o que impediu o julgamento idôneo".
Desde então, a cidade era administrada pelo vice-prefeito Enoch Campos (PDT). Enoch também foi cassado pela Câmara, mas não chegou ser afastado devido a uma liminar que julgou improcedente a atuação do legislativo durante o processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo