Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Vacinação contra o HPV começa nesta quinta-feira no Norte de Minas

(G1) Começa nesta quinta-feira (10) a segunda etapa da vacinação contra o papilomavírus humano (HPV) no Norte de Minas. O objetivo é reforçar as ações de prevenção do câncer do colo do útero em 53 municípios que compõem a área de atuação da Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros (SRS). A doença representa a terceira maior causa de morte por neoplasias entre mulheres brasileiras.
A segunda etapa da vacinação do ano de 2015 será realizada em todo o país até o dia 30 de setembro. A primeira fase da vacinação de meninas de 9 a 11 anos foi em março de 2015. Para este público o Ministério da Saúde adotou o esquema vacinal estendido, composto por três doses.
As mulheres de 14 a 26 anos de idade infectadas pelo vírus HIV também devem se vacinar. Mulheres de nove a 26 anos de idade vivendo com HIV, e que já tenham tomado duas doses da vacina, deverão tomar a terceira dose, respeitando o prazo de 120 dias entre a segunda e terceira dose.
Devem ser vacinadas as adolescentes de até 13 anos, 11 meses e 29 dias que ainda não tenham recebido a primeira dose. As meninas com 14 anos de idade que já iniciaram o esquema vacinal deverão receber a segunda dose e seguir o esquema recomendado. O mesmo procedimento deverá ser realizado com mulheres vivendo com HIV que completaram 27 anos, e que já iniciaram o esquema vacinal aos 26 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira