Em Janaúba, criminosos atiram em carro de vítima após assalto; um deles foi preso

Imagem
A Polícia Militar prendeu, nesta semana, um foragido da Justiça suspeito de participar de um assalto violento no distrito de Quem-Quem, zona rural de Janaúba, no Norte de Minas Gerai s . Ele e um comparsa são acusados de render um entregador de gás e roubar um supermercado da localidade. Parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que um dos criminosos atira contra o veículo da vítima. De acordo com informações da PM, os bandidos surpreenderam o entregador no momento em que ele chegava ao supermercado para realizar uma entrega. Armados, eles anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e cheques. Em seguida, entraram no estabelecimento comercial e também levaram dinheiro do caixa. Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos contra o carro da vítima. Um dos tiros atingiu a caixa de roda do veículo, mas, felizmente, ninguém se feriu. A partir das imagens do circuito interno e do trabalho do Setor de Inteligência da Polícia Militar, os dois...

Em São Romão incêndio atinge escola e aulas são suspensas

Sala da diretoria ficou destruída
(G1) A Escola Estadual Afonso Arinos localizada em São Romão (MG) foi alvo de um incêndio nesta sexta-feira (11). Segundo as informações da Polícia Militar, as chamas danificaram a sala da diretoria e destruíram documentos, móveis e vários aparelhos eletrônicos, como impressoras, computadores e máquinas copiadoras. A PM ainda não tem suspeitos, mas acredita que o incêndio foi criminoso. A secretaria também foi arrombada, mas nada foi levado.
De acordo com as informações do diretor Hélio de Jesus Monteiro, a instituição tem 1.100 alunos matriculados do sexto ao nono ano e no ensino médio. Por causa do incidente as aulas tiveram que ser suspensas. Ele também afirma que o local já foi alvo de vários arrombamentos. Três aconteceram apenas no último mês, e foram levados computadores, tablets, entre outros equipamentos.
“Tivemos que suspender as aulas por causa da segurança dos alunos, desligamos a energia porque ainda não sabemos quais os danos e se há algum risco, precisamos avaliar a estrutura do prédio também. Perdemos equipamentos caros, documentos, prestações de contas, e também tem o dano psicológico causado aos funcionários. Ainda bem que chegamos logo e apagamos o fogo antes que o estrago fosse maior”, fala o diretor.
A PM informou que já houve prisões e apreensões de várias pessoas envolvidas nos arrombamentos e furtos anteriores. Não há informações se os envolvidos nestes crimes têm ligação com o incêndio desta sexta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo