Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Buritis três homens são presos por pescar com arpão caseiro

Peixes apreendidos tinham marcas de captura
com arpão
(G1) Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (10) em Buritis, Noroeste de Minas, por prática de pesca com equipamentos proibidos, no Rio Urucuia. Segundo a Polícia Militar, os presos são pescadores profissionais com idade entre 29 e 36 anos.
A polícia já havia recebido várias denúncias de pescaria irregular na região. Nesta madrugada, quando militares averiguavam mais uma denúncia, encontraram os suspeitos transportando em um carro 38 quilos de pescado com marcas de captura com arpão; equipamentos proibidos. A PM informou que duas espécies também foram apreendidas com tamanho inferior ao permitido pela legislação, e um arpão de fabricação caseira.
Os três pescadores foram encaminhados à delegacia, onde foram feitos três Autos de Infração Ambiental somando mais de R$ 4 mil. Os peixes e os equipamentos também foram apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira