Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Monte Azul: Homem é amarrado e morto em Pajeú

(ASCOM PM) Na manhã desta segunda-feira (24), a PM se deslocou até a comunidade de Pajeú, zona rural da cidade de Monte Azul, onde havia acontecido um crime de homicídio.
Conforme a solicitante Maria Santa Alves pereira por volta das 07h30min, foi até a casa onde reside o seu filho a vítima Warley Daniel Alves Pereira, 27 anos, e deparou com a porta da frente destrancada, quando entrou no imóvel, percebeu que no quarto da vítima os pertences estavam revirados, em seguida foi até o banheiro e deparou com o seu filho caído com os braços e pés imobilizados com uma fita adesiva, e com o mesmo tipo de fita em volta do pescoço sem os sinais vitais.
Em contato com os familiares e vizinhos, estes relataram que a vítima trabalhava como gerente do restaurante do posto Pajeú, que era responsável por efetuar os depósitos do montante arrecadado diariamente pelo estabelecimento, e que a vítima trocava cheques e emprestava dinheiro a juros.
Não se sabe de suspeitos do crime. Uma pessoa disse aos policiais que na noite anterior, por volta das 23h30min ouviu ruídos semelhantes aos de objetos sendo revirados, porém não suspeitou de que algo atípico estivesse ocorrendo. A perícia técnica da Polícia Civil, após realizar os trabalhos de praxe, constatou que a causa da morte teria sido asfixia por estrangulamento. O perito examinou ainda o cofre existente no quarto da vítima e constatou que o mesmo se encontrava intacto e trancado. No interior do veículo VW Golf, pertencente à vítima, foi localizada a carteira da vítima sem os seus documentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira