Espinosa: Polícia Civil prende suspeito de execução de empresário em ataque que deixou três feridos

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18/9), um homem suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de um empresário e deixaram outros três homens feridos em Espinosa, no Norte de Minas Gerais. O ataque ocorreu no dia 5 de setembro e gerou forte repercussão no município. De acordo com as investigações, o crime estaria relacionado a desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas que disputam espaço na região. Apesar disso, a polícia não descarta outras linhas de apuração, como possíveis vinganças por ameaças e confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujecio Coutrim Lima Filho, explicou que a investigação avançou graças a um conjunto de provas técnicas e testemunhais. Câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos indicaram a participação de pelo menos cinco pessoas na ação criminosa. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, ...

Em Francisco Sá três pessoas são presas durante operação

Vários produtos foram apreendidos

Dez mandados de busca e
apreensão foram cumpridos
Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (27) em uma operação de combate a roubo e saque de cargas. A ação da Polícia Civil foi em parceria com o Ministério Público e Polícia Militar, em Francisco Sá, Norte de Minas.
A PC informou que foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Foram presos e autuados em flagrantes três homens, que foram encaminhados para a Penitenciária de Francisco Sá. Com os suspeitos a polícia apreendeu diversos produtos dos gêneros alimentícios, de limpeza, de higiene e automotivos.
Segundo a PC, o objetivo da ação não foi a quantidade de mercadoria apreendida, mas as provas e evidências que se faziam necessário para indiciamento e denúncia dos que foram presos, dos que já estão presos, e os que serão presos posterior a conclusão das investigações.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após três meses de investigações.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro