Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...
voltamos aos ultimos 20 anos de vida publica de janauba. Que tragédia. Nao se salvou ninguem até agora ilezo Todos envolvidos em ileglidades. Ate quando vamos parar.
ResponderExcluirOutra vergonha publica e termos advogados que estao la para auxiliar os prefeitos e acabam por se envolver em falcatruas igual a todos.
O que tem acontecido por ai é advogado fundar firminhas, emitir dezenas de cheques sem fundos e ao final surrupiar o dinheiro publico. Isso vai vir a toma e vão pagar. Que a OAB Janauba veja o assunto pois, a profissao nao esta servindo para muita coisa nao, no momento so serve para protelar contas e soltar quem deveria estar preso. Entao quem deverá estar preso?
Que me desculpe meus amigos advogados...