Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
voltamos aos ultimos 20 anos de vida publica de janauba. Que tragédia. Nao se salvou ninguem até agora ilezo Todos envolvidos em ileglidades. Ate quando vamos parar.
ResponderExcluirOutra vergonha publica e termos advogados que estao la para auxiliar os prefeitos e acabam por se envolver em falcatruas igual a todos.
O que tem acontecido por ai é advogado fundar firminhas, emitir dezenas de cheques sem fundos e ao final surrupiar o dinheiro publico. Isso vai vir a toma e vão pagar. Que a OAB Janauba veja o assunto pois, a profissao nao esta servindo para muita coisa nao, no momento so serve para protelar contas e soltar quem deveria estar preso. Entao quem deverá estar preso?
Que me desculpe meus amigos advogados...