Cinco pessoas ficam feridas e uma morre em acidente na BR-135, em Montalvânia

Seis pessoas ficaram feridas e outra morreu em um acidente na BR-135, na cidade de Montalvânia, na região Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo, Tatiana Lopes, perdeu o controle da direção e capotou o automóvel.
Segundo os militares, eles foram acionados por um vigia de uma empresa, que fica próxima ao local do acidente. Quando os policiais chegaram na rodovia, eles encontraram várias vítimas que estavam caídas no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e as pessoas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro Cristo Rei, no próprio município de Montalvânia. Uma das ocupantes do Kia Sportage, Ivete Lopes de Andrade, morreu ao dar entrada na unidade de atendimento médico.
Segundo relatos do vigia Joaquim Francisco aos policiais, ele viu o carro fazendo arrancadas bruscas e continuadas, depois disto o veículo saiu em alta velocidade, rodou na pista e capotou.
De acordo com o proprietário do automóvel, Cícero Pereira, instantes antes do acidente estavam oito pessoas no Kia Sportage. Contudo, dois ocupantes desceram antes do fato, entre eles o próprio dono do veículo.
Ainda segundo Cícero Pereira, todos os envolvidos no acidente haviam feito uso de bebida alcoólica.
Segundo a Polícia Militar, o local do acidente foi violado e a perícia não compareceu para fazer os trabalhos de apuração do caso. Já o veículo não foi apreendido e já está de posse do proprietário.
As vítimas que estão internadas no Hospital estão sob observação médica. Elas não correm risco de morrer.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos