Janaúba terá diversão garantida nas férias com Adamastor Pitaco


Mais uma vez um dos maiores humoristas do Brasil estará em Janaúba para realização do show que promete agitar a cidade no período de férias.
A super atração será no Centro Cultural a partir das 21 horas no dia 12 de janeiro 2013.
Adaildo Alves Neres, ou Adamastor Pitaco, nasceu humorista, desde criança já fazia sucesso em casa fazendo rir sua pequena platéia de doze irmãos. O personagem Adamastor Pitaco foi criado para um programa de televisão local em Fortaleza. Até ser descoberto pela produção do Faustão, onde fez sua primeira apresentação dia 27 de outubro de 1996, imediatamente foi contactado para participar do Programa “A Praça é Nossa”, a participação durou cinco meses, fez também o Programa Livre, Domingo legal entre outros programas de nível nacional. Em abril de 1998, foi convidado para participar durante 2 anos do programa Planeta Xuxa da Rede Globo, no quadro 'Risadinha do Dia', contando também com sua presença marcante no Rodízio de piadas do Domingão do Faustão.
Hoje Adamastor tem presença marcante em todos os programas de tvs nacionais, quando convidado.
Conhecido em todo o Brasil, com um invejável repertório de piadas, abrangendo vários temas, Adamastor Pitaco tem 13 CD´s gravados, tendo já vendido nos cds anteriores mais de 300 mil cópias. Seu show é um sucesso de crítica e de público com grande lotação por onde passa, tendo uma participação constante de pessoas que aprenderam a amá-lo através da telinha em todos os programas nacionais em que passou, além de piadas, imitações, Adamastor canta uma variedade de melôs, acompanhado sempre de seu violão.
Ao final de suas apresentações sempre deixa uma bonita mensagem de amor, otimismo e fé.


Pablo de Melo 
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos