2 pessoas morrem em acidentes no fim de semana no Norte de Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes nas estradas no Norte de Minas Gerais, neste domingo (24).
Um deles, uma pessoa morreu e três pessoas ficaram feridas, na MGC-135, próximo a Montes Claros. Um mecânico fazia reparos em um ônibus quando foi atropelado por um veículo. Ele morreu no local. Dois outros veículos também se envolveram, ferindo três pessoas, que foram encaminhados para um hospital da cidade. A pista ficou interditada por duas horas.
No outro acidente, foi na serra de Francisco Sá . Uma carreta carregada de plástico reciclável tombou e a pista ficou interditada de 12h até 17h. O motorista foi levado para um hospital de Francisco Sá (MG). O outro acidente ocorreu na BR-365, por volta das 20h. Um carro atropelou um ciclista, que morreu ainda no local.
A PRF também registrou um acidente grave na noite de sábado (23), na BR-365, próximo a Jequitaí. Um ônibus com 52 passageiros capotou na pista, sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital de Pirapora. O veículo saiu de São Paulo e ia para o Nordeste.
Já nas estradas estaduais, ocorreram dois acidentes neste fim de semana. Na MGC-122, perto de Janaúba, um motorista perdeu o controle de uma carreta e tombou na pista, atingindo um ônibus que vinha na direção contrária. Ninguém ficou ferido, mas a pista ficou interditada por duas horas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos