Cidades do Norte Minas registram crimes no dia de Natal

Um adolescente de 16 anos levou um tiro no rosto em uma tentativa de homicídio na cidade de Matias Cardoso (MG), na noite desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o menor foi levado para o hospital da cidade e passa bem.
Ainda segundo a PM, o autor do disparo seria Leonardo Moreira dos Santos, de 19 anos, que foi preso e encaminhado para a delegacia. O motivo do crime seria uma briga familiar.

Assassinato em Janaúba
Na noite de ontem terça-feira (25) por volta das 20hs00min, na Rua Zim Batista, bairro Ribeirão do Ouro cidade de Janaúba/MG, a PM através da equipe do Sargento Wender deslocou até o local dos fatos conhecido mais precisamente como " bar do zé", onde teriam varias pessoas atingidas por disparos de arma de fogo.
Já no local foi confirmada a veracidade dos fatos, duas motocicletas ambas com dois ocupantes chegaram ao local e sem dizerem nada abriram fogo contra as vítimas. No local ninguém quis falar sobre o ocorrido, porém os policiais conseguiram algumas informações dando conta que seriam duas motos escuras e quatro os ocupantes das motos, que trajavam roupas escuras e todos de capacetes fechados, armados com armas de fogo. Não se sabe o motivo do crime.
Duas das vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave sendo elas Aldineu Clésio dos Santos, 28 anos, alvejado no tórax lado esquerdo, e Célio Ferreira dos Santos, 24 anos, alvejado na cabeça e punho direito, porém ao darem entrada no hospital Regional não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Ficaram no local as vítimas Onofre Oliveira dos Santos, 29 anos, alvejado por dois projéteis nas costas e um na perna direita, e Otávio Santos Silva, 19 anos, alvejado com um disparo nas costas sendo que o projétil transfixou o tórax saindo pelo lado esquerdo, as vítimas foram socorridas pela unidade móvel do SAMU estando estas em estado estável.
Três das vítimas não possuem passagens pela polícia, com exceção de Onofre que tem um TCO por trânsito. A polícia busca informações para elucidar o crime e prender os responsáveis.

Assassinato em Ibiracatu
Já na cidade de Ibiracatu, um homem de 46 anos, foi assassinado com golpes de faca. O homicídio, de acordo com a polícia, foi na madrugada desta terça-feira (25).
A vítima, Railson Soares Macedo, chegou a ser levada para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar de Januária está fazendo rastreamento na região em busca do possível suspeito do crime.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos