Prova Duríssima! Disputa de Etapas do Campeonato Mineiro de Enduro testou o limite dos pilotos, que, apesar das dificuldades, elogiaram a adrenalina proporcionada pelo percurso.

Pilotos encontraram dificuldades para concluir as duas provas do Camepoanto de enduro realizada em Janaúba, no Norte de Minas.
A quarta e quinta etapas do Campeonato Mineiro de Enduro tiveram ingredientes que fizeram da prova um espetáculo a parte no último final de semana em Janaúba.
A maioria dos pilotos encontrou dificuldades no percurso que foi montado por Fáusio “Bicho do Mato”, sendo que a maioria dos pilotos confessaram chegar ao seu limite para completar o percurso traçado.
- A prova exigiu bastante preparo,foi ótima. Eu nos últimos 4 ou 5 Neutros passei com 15, 20 minutos de atraso – afirmou o piloto Alex Amorim.
- Nunca vi tanta pedra na minha vida. Não volto aqui nunca mais – disse ao risos o piloto Pablo Bororó.
- Dessa vez o bicho pegou. Mesmo vindo pelo Asfalto. A prova na primeira etapa foi complicada. Meu preparo não aguenta esse tipo de situação. A segunda etapa foi melhor um pouco mas passou em alguns locais que não tnha jeito de sair de lá para cá. Deu para fazer a prova toda, mas foi complicado – afirmou Alexandre Lopes.
A largada foi em Janaúba e teve o neutro principal na vizinha cidade de Porteirinha. A chegada aconteceu em Janaúba, depois dos pilotos percorrerem 115 kms. Foram 59 kms na primeira parte e 56 Kms na segunda parte.
Na categoria Sênior venceu o piloto Janjão Santiago, seguido de Alex Amorim e Pablo Bororó. Na categoria Junior venceu Reginaldo Galego, seguido de Alexandre Lopes e Leonardo Wagner. E na categoria Novato venceu Junior Katão, que correu pela primeira vez seguido dos pilotos Marcelo Alencar e Thales Henrique.
A prova foi válida também pelo Campeonato Mineiro de Enduro.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos