BLITZ E PALESTRA EUCATEX AGITAM MINAS GERAIS

Este é mais um semestre movimentado para a equipe da Eucatex Tintas e Vernizes, com a realização de blitzes e palestras nas lojas parceiras de todo o país. O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento entre a empresa, revendas e profissionais ligados ao segmento da construção civil e da decoração, bem como o público final. Em setembro é a vez do Estado de Minas Gerais receber os eventos.

04/9 – Blitz e Palestra na A Construjan, de Janaúba
05/9 – Blitz e Palestra na Ok Tintas, em Montes Claros
06/9 – Blitz e Palestra na Construbase, em Pirapora

O dia 4 está reservado à loja A Construjan, de Janaúba, o seguinte, 5, à OK Tintas, de Montes Claros. No dia 6, será a vez da Construbase, em Pirapora, receber a blitz e palestra Eucatex. Para estes eventos, os estabelecimentos parceiros são preparados com decoração especial e contam com uma tenda instalada logo na entrada, na qual o consumidor pode esclarecer dúvidas, saber mais sobre os produtos indicados para cada necessidade, bem como aprender diferentes técnicas de pintura, com os promotores da empresa. Além disso, as lojas recebem profissionais para uma palestra especial destinada a pintores, arquitetos, consultores e formadores de opinião, ministrada pela equipe da Eucatex.

Sobre a Unidade Tintas e Vernizes

A fábrica da Eucatex Tintas e Vernizes, apontada como uma das mais modernas da América Latina, está localizada no município de Salto, estado de São Paulo. Detentora da certificação ISO 9001:2000, conta com equipamentos de última geração e laboratórios que empregam as melhores tecnologias na fabricação de tintas imobiliárias.

Fundada em 1994, tem área total de 960 mil metros quadrados, sendo 36 mil de área construída. A capacidade anual de produção é de 36 milhões de galões de tintas Acrílicas, PVA, Esmaltes, Texturas, Vernizes, Complementos e Impermeabilizantes. A Eucatex é o quarto maior fabricante de tintas do Brasil.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos