Em três batidas, 11 vítimas

Tragédia. Em Patos de Minas, suspeita é que o Palio Weekend tenha atingido a contramão na pista
11 pessoas morreram ontem, em três acidentes graves em Minas. De manhã, uma batida entre um Gol e um Palio Weekend na BR-354, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, causou a morte de cinco pessoas - quatro da mesma família. Três se feriram.
Dos seis ocupantes do Palio, quatro morreram na hora - Paulo Ricardo Tavares, 25, a mulher dele, Shirley Aparecida da Silva, 30, a filha, Ana Beatriz, 5, e Jeferson da Silva, 19. A condutora, Morgana Consuelo Borges, 36, e o outro filho do casal, Luiz Felipe, 2, seguem internados.
O Gol era ocupado por Livaldo Moreira Ribeiro, 33, e o filho Guilherme Oliveira Ribeiro, 9, que morreu a caminho do hospital. Ribeiro segue internado.
Também de manhã, na LMG-653, em Montes Claros, no Norte do Estado, o choque entre um caminhão e um Golf desgovernado causou a morte de quatro dos cinco ocupantes do carro - Teuvino Vieira de Araújo, 24, José Messias de Aguiar, 38, Fernando Batista Pereira, 35, e um homem que ainda não foi identificado. O condutor do Golf, Ernane Pereira, 24, se feriu, e caminhoneiro saiu ileso.
Duas pessoas morreram após um caminhão com placa de Pedrinópolis, no Alto Paranaíba, capotar ontem, por volta das 2h30, na altura do KM 554 da BR-262, em Luz, no Centro-Oeste do Estado. Os dois ocupantes do caminhão morreram na hora - um homem de 32 anos e seu pai, de 60.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos