PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO NA ÁREA DO 51º BPM.

BO- - (Janaúba)
Na noite do último sábado (24) na Av. Maurício Augusto de Azevedo, bairro Esplanada, a PM esteve à procura de dois perturbadores da paz social, que armados invadiram uma distribuidora de bebidas ameaçando as vítimas duas cidadãs, e anunciaram o assalto.
Os infratores roubaram dois aparelhos celulares um E71 cor rosa com carregador, outro hay way, um relógio de pulso, um anel de ouro, e R$ 1.500,00 em dinheiro. Após a ação criminosa os meliantes fugiram em uma motocicleta marca Honda Titan cor prata, tomando rumo ignorado não sendo localizados.

BO- - (Janaúba) Na mesma noite do último sábado (24) quase que simultâneo ao BO anterior na Av. Brasil, bairro Esplanada, a PM esteve à procura de dois meliantes cor negra, magros, estaturas mediana. Estes infratores armados invadiram uma lanchonete, anunciaram assalto, e roubaram R$200,00 do caixa. Após a ação criminosa fugiram em uma motocicleta cor escura, não sendo localizados.


BO- 1.028 - (Mato Verde) Na madrugada do último domingo (25) na Rua Projetada, N°50, bairro Santo Antonio, cidade de Mato Verde/MG, a vítima Edijalma Barbosa, relatou aos policiais militares que faziam o patrulhamento pelo local, que teve a sua motocicleta marca Honda CG 125 Titan, placa GVA-5229 furtada. O veículo estava estacionado no local, a PM efetuou o cerco e bloqueio, mas obteve pistas do infrator, nem do veículo.


BO- - (Porteirinha) Na tarde da última sexta-feira (23) na Avenida Dalton Cunha, Centro da cidade de Porteirinha/MG, o Sr. Arlécio Pereira da Silva, relatou aos policiais militares, que por volta das 15h00min, estacionou seu veículo motocicleta marca Honda CG 125 Titan KS, ano 2001, cor prata, placa GVZ - 8035 no estacionamento do Mercado Municipal, e quando retornou percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada. A PM efetuou o cerco e bloqueio e até o momento não obtivemos pistas nem do infrator nem do veículo.


BO- 14.011- (Janaúba) No inicio da madrugada desta segunda-feira (26) na Avenida Engenheiro Manoel Athayde, bairro Esplanada cidade de Janaúba / MG, em um posto de combustível, a PM esteve à procura de um cidadão infrator que trajava na ocasião jaqueta preta, calça jeans azul, capacete azul escuro modelo San Marino na cabeça, armado com uma faca roubou o malote da empresa que continha dinheiro, cheques e notas de vendas a prazo.
Conforme os policiais da equipe do Sargento Gilliard apuraram no local, e de acordo com relato da vítima funcionária do posto, e pela visualização do circuito interno de TV, infrator desconhecido, durante o fechamento do caixa, saiu agachado debaixo de um caminhão estacionado na área do posto e, aproveitando que a funcionaria se aproximava do local onde depositava o malote, armado com uma faca, mandou que ela entregasse o malote, riscando suas costas com a faca, o que causou um pequeno corte em seu uniforme. Após a ação delituosa, o infrator evadiu por entre os veículos estacionados no local, pegando sua motocicleta que ficou estacionada no final do pátio do posto e fugiu direção a Av Brasil, não sendo localizado.

PM LOCALIZA VEÍCULOS PRODUTO DE FURTO OU ROUBO.

BO- - (Janaúba)
Na manhã do último sábado (24) na Av. Marcelino Rodrigues Siqueira, bairro Santa Terezinha - Janaúba / MG, após denuncia anônima, feita pelo telefone 190 dando conta de que havia duas motocicletas abandonadas em um matagal próximo a Estrada vicinal que dá acesso à “Assieg”.
A equipe do Sargento Santana deslocou até o local para averiguação, e após buscas e incursões na mata, encontraram escondidas em meio aos arbustos, próximo ao rio gorutuba, uma motocicleta Honda Fan 125, cinza, placa HGW - 9401, e uma Yamaha YBR 125, cor azul, placa HEY- 7323, ambas são produtos de crimes conforme BOS nº 13.734 de 19 de dezembro, e nº 13.897 de 23 de dezembro. Os veículos foram removidos para a delegacia de polícia civil para serem restituídos aos seus proprietários.

MOTOCICLISTA E ENCONTRADO MORTO NA MG 20 ZONA RURAL DE PORTEIRINHA.

BO- - (Porteirinha)
Na manhã do último sábado (24) na MG 20, próximo ao Distrito de Paciência, zona rural de Porteirinha, populares encontraram o corpo cadavérico do cidadão Jerre Agnaldo Rocha Oliveira, 29 anos,residente na fazenda Santa Rita, Zona Rural, Porteirinha/MG.
Ao lado do corpo estava à motocicleta marca Honda CG 125 Titan KS, Placa HAL- 0029. A viatura policial 12717 com a equipe do Sargento Dias, compareceu ao local, onde a equipe do SAMU havia constatado o óbito, sendo que a possível causa do acidente seria o tombamento da motocicleta, não ficando visível a participação de outro veiculo e nem lesões aparentes. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para a funerária de Porteirinha.

POLÍCIA PROCURA CIDADÃOS INFRATORES AUTORES DE CRIMES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JANAÚBA.

BO- - (Janaúba)
Na noite do último sábado (24), na Travessa Amazonas, bairro Dente Grande, cidade de Janaúba / MG, a PM esteve à procura de um adolescente em conflito com a lei de 17 anos. Ele e acusado de tentar contra a vida da vítima José Geraldo ferreira da silva, 46 anos.
Segundo relatos da vitima aos policiais militares, este tentava separar uma briga entre seu filho de e o adolescente, este insatisfeito sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 22, e efetuou dois disparos em direção a vítima e o filho, evadindo logo em seguida tomando rumo ignorado não sendo localizado. Um dos disparos veio a transfixar o braço da vítima José Geraldo e alojar-se no peito esquerdo. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros a vítima e o conduziu ao hospital regional onde ficou sob cuidados médicos.


BO- - (Janaúba) No inicio da madrugada do último domingo (25) na Rua Virgílio de Melo Franco, bairro Novo Paraíso, cidade de Janaúba/ MG, a PM esteve à procura de um cidadão infrator em uma motocicleta cor vermelha, que tentaram contra a vida da vítima Adriano Cardoso dos Santos, 21 anos.
Segundo relato da vítima quando se encontrava passando pelo local foi surpreendida pelo infrator, o qual sacou um revólver e efetuou vários disparos em sua direção, vindo um deles a atingi-lo na perna esquerda. Apos o fato o infrator evadiu não sendo localizado nem identificado. A vítima foi socorrida pela viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

CIDADÃO INFRATOR E PRESO PELA PM PORTANDO COCAÍNA E MACONHA EM NOVA PORTEIRINHA.

BO- 1.668 - (Nova Porteirinha)
Na tarde do último domingo (25) na Av. Castelo Branco, Centro da cidade de Nova Porteirinha, a PM através da equipe do Sargento Silva prendeu em flagrante acusado de crime de tráfico de drogas o cidadão infrator Márcio Antonio Nascimento, 22 anos.
Os policiais militares efetuavam o patrulhamento preventivo e ostensivo próximo a ponte velha de Nova Porteirinha, quando depararam com o acusado em atitude suspeita na companhia de outros dois cidadãos. Os policiais, ao procederem à busca pessoal, encontraram no bolso de Márcio, dois invólucros contendo cocaína. Perguntado sobre a origem da substância, ele disse que havia encontrado no chão da Rua, próximo a ele, no entanto, no chão os policiais localizaram um tablete de15 gramas de maconha, que ele afirmou não saber a origem do material. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Janaúba, onde ficou a disposição da justiça.



Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos