Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Homem vive há 82 anos com bala na cabeça e surpreende médicos russos

Médicos russos ficaram surpresos ao descobrir que um paciente vive há 82 anos com uma bala alojada na cabeça, aparentemente sem ter provocado danos, segundo reportagem da revista científica "New England Journal of Medicine".
O homem foi atingido acidentalmente por seu irmão quando tinha apenas três anos. Anos depois, a vítima do disparo se tornou um premiado engenheiro russo, passando a maior parte de sua carreira supervisionando a construção de mísseis balísticos.
Quando ele foi baleado com uma pistola por seu irmão, a bala entrou pelo seu nariz e se alojou na nuca.
Mais oito décadas depois, médicos que tratam o homem para uma doença cardíaca em um centro de cardiologia russo descobriram o projétil após a realização de uma tomografia.
Eles ficaram surpresos ao ver que a bala não tinha deixado nenhum sinal de dano neural. Os médicos decidiram não retirar o projétil com medo de causar danos ao paciente de 85 anos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira