Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

SUSPEITO VOLTA AO LOCAL DO CRIME OITO ANOS DEPOIS E ACABA PRESO

O suspeito de uma tentativa de homicídio contra um policial militar, no dia seis de setembro de 2003, volta ao local do crime oito anos depois e acaba preso. Júlio César Nascimento Souza foi preso no último final de semana na cidade de São Francisco.
Ele é acusado de ter aplicado uma facada nas costas do cabo PM Leal que realizava, com outro colega de farda, o policiamento preventivo de um show na cidade.
Após a tentativa de homicídio, segundo a PM, Júlio César fugiu para Brasília/DF. Com a fuga do suspeito, a Justiça de São Francisco expediu um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. Passados oito anos, Júlio César Nascimento retornou a cidade ribeirinha, vindo a ser reconhecido por uma equipe do Grupo Tático Bravo, composta pelo sargento Walisson, cabo Almeida e soldado Barbosa. Os policiais avistaram e reconheceram Júlio César que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a polícia, durante os 8 anos que ficou fora, jamais voltou a cidade de São Francisco e quando resolveu retornar para visitar os parentes, foi surpreendido minutos após a sua chegada pelos militares.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo