SUSPEITO VOLTA AO LOCAL DO CRIME OITO ANOS DEPOIS E ACABA PRESO

O suspeito de uma tentativa de homicídio contra um policial militar, no dia seis de setembro de 2003, volta ao local do crime oito anos depois e acaba preso. Júlio César Nascimento Souza foi preso no último final de semana na cidade de São Francisco.
Ele é acusado de ter aplicado uma facada nas costas do cabo PM Leal que realizava, com outro colega de farda, o policiamento preventivo de um show na cidade.
Após a tentativa de homicídio, segundo a PM, Júlio César fugiu para Brasília/DF. Com a fuga do suspeito, a Justiça de São Francisco expediu um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. Passados oito anos, Júlio César Nascimento retornou a cidade ribeirinha, vindo a ser reconhecido por uma equipe do Grupo Tático Bravo, composta pelo sargento Walisson, cabo Almeida e soldado Barbosa. Os policiais avistaram e reconheceram Júlio César que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a polícia, durante os 8 anos que ficou fora, jamais voltou a cidade de São Francisco e quando resolveu retornar para visitar os parentes, foi surpreendido minutos após a sua chegada pelos militares.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos