Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

SUSPEITO VOLTA AO LOCAL DO CRIME OITO ANOS DEPOIS E ACABA PRESO

O suspeito de uma tentativa de homicídio contra um policial militar, no dia seis de setembro de 2003, volta ao local do crime oito anos depois e acaba preso. Júlio César Nascimento Souza foi preso no último final de semana na cidade de São Francisco.
Ele é acusado de ter aplicado uma facada nas costas do cabo PM Leal que realizava, com outro colega de farda, o policiamento preventivo de um show na cidade.
Após a tentativa de homicídio, segundo a PM, Júlio César fugiu para Brasília/DF. Com a fuga do suspeito, a Justiça de São Francisco expediu um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. Passados oito anos, Júlio César Nascimento retornou a cidade ribeirinha, vindo a ser reconhecido por uma equipe do Grupo Tático Bravo, composta pelo sargento Walisson, cabo Almeida e soldado Barbosa. Os policiais avistaram e reconheceram Júlio César que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a polícia, durante os 8 anos que ficou fora, jamais voltou a cidade de São Francisco e quando resolveu retornar para visitar os parentes, foi surpreendido minutos após a sua chegada pelos militares.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira