Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Fogo destrói parte de supermercado em Montes Claros, em Minas Gerais

Casa de máquinas do
supermercado ficou destruída
Um incêndio destruiu parte de um supermercado, nesta terça-feira (27), em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. As ruas próximas foram isoladas e a fumaça preta chamava atenção. O fogo começou na casa de máquinas, onde fica o gerador de energia da loja.
A preocupação do Corpo de Bombeiros é com um tanque de combustíveis com 250 litros de óleo diesel. Eles fizeram o resfriamento do local para evitar uma explosão.
Para facilitar o acesso ao local e o trabalho de combate às chamas, os militares quebraram a parede com marretas. O calor provocou explosões.
Os bombeiros tiveram trabalho para conter as chamas e dois caminhões-bomba foram usados. Um militar que estava dentro do supermercado fazendo compras foi quem percebeu o princípio do incêndio.
Do lado de dentro era impossível enxergar alguma coisa porque havia muita fumaça preta. Os bombeiros usaram máscaras e cilindros de oxigênio para entrar. Ninguém ficou ferido, mas os funcionários disseram que a luz se apagou e houve muita correria para sair da loja. O incêndio foi controlado em 30 minutos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira