Fogo destrói parte de supermercado em Montes Claros, em Minas Gerais

Casa de máquinas do
supermercado ficou destruída
Um incêndio destruiu parte de um supermercado, nesta terça-feira (27), em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. As ruas próximas foram isoladas e a fumaça preta chamava atenção. O fogo começou na casa de máquinas, onde fica o gerador de energia da loja.
A preocupação do Corpo de Bombeiros é com um tanque de combustíveis com 250 litros de óleo diesel. Eles fizeram o resfriamento do local para evitar uma explosão.
Para facilitar o acesso ao local e o trabalho de combate às chamas, os militares quebraram a parede com marretas. O calor provocou explosões.
Os bombeiros tiveram trabalho para conter as chamas e dois caminhões-bomba foram usados. Um militar que estava dentro do supermercado fazendo compras foi quem percebeu o princípio do incêndio.
Do lado de dentro era impossível enxergar alguma coisa porque havia muita fumaça preta. Os bombeiros usaram máscaras e cilindros de oxigênio para entrar. Ninguém ficou ferido, mas os funcionários disseram que a luz se apagou e houve muita correria para sair da loja. O incêndio foi controlado em 30 minutos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos