Sequência de assaltos assusta Porteirinha no mesmo dia

A cidade de Porteirinha anda assustada com a onda de assaltos que vêm ocorrendo na cidade e região. Somente ontem (28/12) foram, ainda sem confirmações oficiais, quatro ações.

Conforme informações de populares, na tarde desta quarta-feira, uma residência no centro da cidade foi invadida por bandidos, que levaram quantias em dinheiro, joias e objetos de valor, deixando a família e a vizinhança assustados com tamanha ousadia. Segundo testemunhas, os criminosos, entre eles uma mulher, fugiram em um automóvel Prisma na cor preta.

À noite, mais um grupo realizou uma ação criminosa na cidade. Conforme relatos, dois homens em uma motocicleta realizaram um roubo na Vila Mato Verde, seguiram para um posto de combustíveis, que foi assaltado há menos de uma semana, e realizaram o assalto. Como se não fosse o bastante, as mesmas pessoas, na fuga, roubaram uma moto na região do Mercado Municipal e fugiram.A Polícia Militar foi acionada em todos os casos e tomou as devidas providências, mas ainda não há informações sobre resultados de buscas e apreensões.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Fonte: Jornal de Porteirinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos