O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Jesus Cristo nasceu em Belém da Galiléia e não em Belém da Judéia – afirma arqueólogo

O nascimento de Jesus Cristo foi numa Belém mais ao norte, bem perto de Nazaré, onde o Novo Testamento conta que Jesus passou a infância. A tese é baseada em dados históricos, citações do Antigo e Novo Testamentos e mais de dez anos de escavações feitas pelo arqueólogo israelense, Aviram Oshri. O arqueólogo está convicto de que Jesus nasceu em Belém da Galiléia, e não em Belém da Judéia (ou Zebulun). Mas a versão tradicional é outra. Segundo o Evangelho de Mateus, grávida de nove meses, Maria viajou montada em um burro de Nazaré, na Galileia, até Belém, onde Jesus nasceu. "Se ela percorresse mesmo essa distância (100 km) teria dado à luz muito antes", diz Oshri. "Faz muito mais sentido que a Belém do nascimento seja a da Galiléia, que fica a apenas 7 km de Nazaré" – afirma o arqueólogo. Historiadores do cristianismo sugerem que os autores do Evangelho trocaram as Beléns para associar Jesus ao rei David, que vinha da Judéia. Ele e Cristo teriam a mesma linhagem, segundo as escrituras hebraicas.



Pablo de Melo

Comentários

  1. Com todo respeito as teorias e descobertas cientificas, ma prefiro ficar com os autores do evangelhos do que com o arqueólogo.
    "Como dizem as Escrituras Sagradas: Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. A erva seca, e a flor cai, mas a palavra do Senhor dura para sempre. Esta é a palavra que o evangelho trouxe para vocês” (1 Pedro 1:24-25).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo